Para o envio de artigos leia as Normas de Publicação abaixo:
1. Os artigos submetidos a apreciação do conselho Editorial deverão ter caráter científico, ser preferentemente inéditos e versar sobre Direito ou áreas de interesse jurídico e ser enviados em formato Microsoft Word (.doc) sem limitação de páginas.
2. O Conselho Editorial pode aceitar ou não os artigos a ela submetidos e, eventualmente, sugerir modificações ao(s) autor(es), a fim de adequar os textos à publicação
3. Os artigos deverão ser enviados com a devida correção ortográfica.
4. Junto com os artigos (no mesmo documento e antes do texto do artigo) deverá o autor enviar:- Informações sobre sua principal atividade profissional e graus acadêmicos (Ex.: Promotor de Justiça no RS; Doutor em Direito)- Resumo de no máximo 100 a 150 palavras sobre o artigo, preferentemente em dois idiomas: português e Inglês; - Sumário numerado dos itens abordados.- Palavras-chaves, no máximo 05 palavras, preferentemente em dois idiomas: português e Inglês.- Endereço de e-mail.- Classificação da área do direito abordada no artigo (Ex.: Direito Administrativo)
5. Notas servem para explicações ou esclarecimentos e não se confundem com referência à fonte; devem vir ao final do texto, com numeração seqüencial em algarismos arábicos.
6. Palavras estrangeiras devem ser grafadas em itálico.
7. Neologismos ou acepções incomuns, grafe entre “aspas”.
8. Citações de outros autores devem ser grafadas entre "aspas".
9. Artigos de acadêmicos de direito devem vir acompanhados com o nome do professor orientador do trabalho em nota. Se o professor for co-autor deve ser feita a menção da condição, colocando nome completo e informação sobre a principal atividade profissional e graus acadêmicos.
10. Os artigos deverão ser enviados por e-mail para o jurisetjure@gmail.com, com o assunto: Artigo Jurídico.
11. O Juris Et Jure não se responsabiliza pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
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